sábado, 28 de abril de 2012

suplementos de potássio

Do you want to share?

Do you like this story?

YOUR GOOGLE ADSENSE CODE HERE (300x250)
YOUR GOOGLE ADSENSE CODE HERE (300x250)
O potássio é necessário para manter um balanço hídrico, ação muscular, transmissão de impulsos nervosos adequados; ele ajuda na conversão de glicose em glicogênio e na transformação dos aminoácidos em proteínas musculares. Ele é encontrado naturalmente em bananas, batatas, suco de laranja e outras frutas e vegetais. Entretanto, quando você sua se exercitando, você normalmente perde potássio, portanto, ele precisa ser reabastecido após os exercícios.

O potássio também pode ser perdido ou armazenado em seu sistema devido ao efeito diurético de certos medicamentos; isso é referido como fármacos poupadores ou não poupadores. O uso de antiinflamatórios a longo prazo, medicamentos para o coração, diuréticos usados para pressão alta e certas pílulas anticoncepcionais (como as da marca Yaz), todas diminuem os níveis de potássio. A exigência estimada para um indivíduo saudável que esteja em construção muscular ou se exercitando rigorosamente é de 200mg para um adulto.

Estabeleça seu nível atual de potássio para determinar por que você precisa suplementar seu potássio. Já que potássio é facilmente obtido pelos alimentos que comemos – como bananas, batatas, suco de laranja e outras frutas e vegetais – as pessoas precisam primeiro saber se elas precisam ou não suplementar o potássio. Se seu potássio está muito baixo, ele pode causar fraqueza muscular e irregularidades cardíacas. Baixo potássio pode aparecer em um exame de sangue; se sim, seu médico provavelmente dizer a você para tentar comer uma banana por dia ou a cada dois dias, ou potencialmente tomar um suplemento, dependendo dos seus níveis específicos.
Determine o tipo de suplemento desejado. Potássio está prontamente disponível em alimentos, mas também é parte de algumas bebidas comerciais de proteínas e em forma de vitaminas. Se você está tomando suplementos devido aos efeitos de seus medicamentos, é melhor incluir seu potássio com alimentos e, sempre que possível, com alimentos que são ricos em potássio. Se você está suplementando devido a perdas após exercícios, reabastecer é melhor após a malhação quando você estiver restaurando seus líquidos. Já que o potássio é perdido diariamente, ele geralmente precisa ser substituído diariamente, exigindo que você encontre um tipo de suplemento que lembrará de tomar diariamente. Uma pequena quantidade de potássio está normalmente inclusa em polivitamínicos diários.
Determine a faixa de preço. Potássio está prontamente disponível na maioria das drogarias e em multivitaminas. Nature’s Made tem um suplemento de potássio de bom preço que não tem qualquer aditivo.
Cheque os problemas de potássio com qualquer medicamento ou alergia. Alguns medicamentos para pressão lata “repõem” o potássio. Enquanto o corpo normalmente perde potássio quando ele perde líquido, com um diurético que repõe potássio você o mantém em seu sistema apesar de perder líquidos (exceto via suor), deixando um leve acúmulo. Então, se você presume que perdeu potássio depois de perder líquidos e procura repor o seu potássio, você pode estar ingerindo mais potássio do que o necessário. O potássio não é tóxico ao menos que os rins não estejam funcionando corretamente, neste caso o acúmulo de potássio no sangue poderia levar a irregularidades no batimento cardíaco e na função do coração. Então, há algum risco em apenas decidir tomar suplementos de potássio sem saber inicialmente seu nível corrente de potássio. Se você está sob prescrição médica ou utilizando medicamentos contra dor como ibuprofeno, você deve levar isso em consideração. Quanto a alergias, alergia ao potássio é improvável, mas qualquer suplemento que você tomar deve ser checado em relação a trigo, glúten, açúcar, soja, crustáceos, sal e outros conhecidos alérgicos que são utilizados normalmente em cápsulas de vitaminas. Qualquer um destes itens estará listado na embalagem.
Aumente ou mude o seu regime quanto as suas necessidades. Suas necessidades de potássio podem mudar quando você mudar medicações ou aumentar seu regime de exercícios. Até mesmo mudar para um clima mais quente pode fazê-lo perder mais líquidos e você precisa estar atento para repor seu potássio. Os níveis de potássio podem cair quando você estiver em dieta, normalmente quando alguém perde muito peso rapidamente ou fica abaixo do peso.

YOU MIGHT ALSO LIKE

0 comentários:

Postar um comentário

Advertisements

YOUR GOOGLE ADSENSE CODE HERE (300x250)

Advertisements

YOUR GOOGLE ADSENSE CODE HERE (300x250)